A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Ninguém fez nada

11/01/2021 15:44

A+ A-

Vídeo: ônibus bate em caçamba em rua ocupada por carroceria de caminhão na Nhá Nhá

Denunciante alertou para o problema há um mês e ninguém tomou providências

Morador que, em dezembro de 2020, denunciou às autoridades o abandono de uma carroceria de caminhão, na rua Ranulfo Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, registrou um acidente com ônibus, possivelmente causado pela estrutura, na tarde desta segunda-feira (11). 

Segundo o registro, o coletivo tentou passar entre uma caçamba e a estrutura conhecida como ‘’gaiola’’ de um caminhão boiadeiro. O impacto foi tão forte que o reservatório, que já estava cheio de entulho, foi arrastado do lugar. 

Vidente? 

O denunciante citou um morador da região que, na visão dele, se acha o ‘’dono da rua’’, pois estaciona o caminhão na via e promove reparos no veículo, o que prejudica o trânsito. Em dezembro, o contribuinte usou as seguintes palavras: 

‘’...aqui é linha de ônibus e, desculpe o palavreado, fica uma merda pra passar carro e ônibus com esse troço atrapalhando....’’, desabafou à época. 

Ainda segundo o denunciante, além da questão dos acidentes, há outro fator de preocupação. 

‘’...a carroceria tá apodrecendo. Tá nascendo planta lá dentro e cada dia mais torta e tá escorada em pneus que com certeza criam dengue....’’, alertou novamente em dezembro. 

Os serviços acionados, segundo o morador, e que não deram retorno à época foram: o Batalhão de Trânsito da PM; 156 da Semadur e Vigilância Sanitária. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias