A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

26/02/2019 14:40

A+ A-

VÍDEO: paciente registra posto de saúde inundado pela chuva na Capital

Água chegou a cobrir pés de pacientes em corredores e salas de atendimento

A forte chuva que cai desde o fim da manhã em Campo Grande causou também prejuízos na saúde pública municipal. A UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do Jardim Noroeste ficou parcialmente inundada.

As imagens foram registradas em vídeo por paciente que estava no local. São corredores, salas de exame e consultório médico invadidos pela água, que chegava a cobrir pés de quem passava.

A reportagem entrou em contato com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para apurar se houve danos materiais e impacto nos serviços de saúde oferecidos na unidade. A assessoria de imprensa informou que houve rompimento de uma calha.

A equipe de manutenção já foi acionada para fazer os reparos emergenciais e, apesar do transtorno, não houve prejuízos à assistência dos pacientes. A unidade também passou por limpeza, concluiu resposta da prefeitura.

Veja o vídeo

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

*Matéria atualizada às 14h54 para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024