A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/11/2019 17:00

A+ A-

VÍDEO: por 'quinhentão', saque do FGTS atrai multidão à Caixa Econômica do Aero Rancho

Denúncia diz que até clientes preferenciais tiveram dificuldades de acesso ao banco

O primeiro dia de saques do FTGS para nascidos em junho e julho levou centenas de pessoas até a agência da Caixa Econômica, que fica no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Leitores registraram dificuldade para entrar no banco, inclusive por clientes preferenciais.

A liberação do dinheiro - R$ 500 - para contas ativas e inativas, começou também para quem não tem conta no banco. Conforme vídeo enviado por leitor do site, pessoas se espremiam no saguão da agência antes mesmo da agência abrir.

''Está um caos total para entrar. Nem preferencial tem direito de entrar'', reclamou uma cliente do banco. Ao gravar a movimentação no local, ela exclamou:

''Olha a multidão, gente''.

As dúvidas sobre valores e a data do saque podem ser consultadas no aplicativo do FGTS (disponível para iOS e Android), pelo site da Caixa ou pelo telefone de atendimento exclusivo 0800-724-2019, disponível 24 horas.

Entramos em contato com a assessoria da Caixa em Mato Grosso do Sul e o responsável prometeu verificar a situação e retornar após consultar o setor adequado.

Agência da Caixa no Tijuca fica lotada para saques do FGTS from Top Mídia News on Vimeo.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias