PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/07/2020 11:02

A+ A-

VÍDEO: som 'rola solto' em conveniência e moradora denuncia aglomeração no Nova Lima

Em live, na tarde de ontem (4), o perfeito Marquinhos Trad deixou claro que comportamento das pessoas será decisivo contra doença

Indignada, uma moradora, que terá a identidade preservada, filmou uma galera com som alto e todos sem máscara em uma conveniência, na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima.

No vídeo, é possível ver que diversas pessoas estão no local, todas sem o item obrigatório, a máscara e aglomeradas.

“Todo dia e todo noite”, relatou. Campo Grande ultrapassou os 3 mil casos de coronavírus e voltou a ser epicentro da doença em Mato Grosso do Sul.

Em live, na tarde de ontem (4), o perfeito Marquinhos Trad (PSD) deixou claro que comportamento das pessoas será decisivo contra doença.

“Não adianta apenas decretos, apenas regras, apenas punição, reprimendas, olha que coisa interessante, meses de março, abril, maio menor número de contágio, nesses meses não os decretos não estavam tão rigorosos. Decreto são importantes, mas o comportamento seu e de sua família será decisivo para vencer a pandemia”, pontou.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024