A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

31/12/2018 10:21

A+ A-

Violada sertaneja e banda Lilás são atrações no Réveillon da Cidade do Natal

Shows começam a partir das 19h; programação prevê festas a semana inteira

A festa do Réveillon começa a partir das 19h desta segunda-feira, na Cidade do Natal, altos da Afonso Pena, em Campo Grande. Não se paga nada para participar do evento.

A prefeitura informou que a celebração vai contar com show da banda Lilás e também com a apresentação dos violeiros Pedro e Evandro, Victor Gregório e Marco Aurélio e ainda Patrícia e Adriana.

Organizadores da festança anunciaram ainda que abriram mão da tradicional queima de fogos para não atrapalhar o sossego de moradores da região.

Embora os shows estejam marcados para as 19h, a Cidade do Natal neste ano conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, a partir das 17 horas. 

A decoração, informou a assessoria do município, é inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com  o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal. Por lá, aos visitantes são ofertados a que variam de R$ 3 a R$ 26 lanches, salgados, comidas e sobremesas.

“Quem participar do réveillon conosco verá a surpresa que estamos preparando. Adiantamos que não haverá queima de fogos, mas temos certeza que isto não diminuirá o nível de entusiasmo do campo-grandense na Cidade do Natal. Queremos ver a alegria das pessoas recebendo 2019, tudo ficará lindo e especial”, comentou a secretária municipal de Cultura e Turismo Nilde Brun.

E, depois do Réveillon, segue a programação festiva na Cidade do Natal, veja o que acontece noutros dias por lá.

Terça (01.01)

A partir das 20 horas: Larissa e Mariana

Quarta (02.01)

A partir das 20 horas: Rosana Moura

Quinta (03.01)

A partir das 20 horas: Pedro e Evandro

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024