A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/12/2019 17:00

A+ A-

Vítima atingida por motorista bêbado está entre a vida e a morte

Mulher estava na garupa da moto atingida; marido também segue internado, porém não corre risco

Carolina da Silva, 43 anos, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (30), segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ela está no CTI, sedada e entubada. 

A mulher estava na garupa de uma Honda Bros, quando foi atingida por um motorista de um VW Gol. O marido dela, Euclides Ferreira da Silva, de 52 anos, teve fratura exposta na perna esquerda e amputou o pé, segue internado, no entanto, ele está na enfermaria da unidade, consciente e orientado, se recuperando da cirurgia.

O acidente

O casal estava em uma Honda Bros, nas proximidades da Avenida Jamil Basmage, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, quando foi atingido pelo motorista, de 46 anos, em um VW Gol.

Bêbado, o homem invadiu a contramão e bateu de frente com a moto.  A Polícia Militar foi acionada e evitou que ele fosse linchado pelos moradores.  Além de bêbado, segundo o boletim de ocorrência, o motorista tinha maconha em seu carro.

Durante checagem ao sistema, foi constatado que o homem tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e posse de droga para consumo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias