A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

29/06/2020 12:22

A+ A-

Você viu a Brisa? Cachorrinha some e deixa bebê aos prantos no Mário Covas

A criança procura a cadelinha pela casa diariamente

O vendedor Alisson Teixeira da Silva, 23 anos, está desesperado como desaparecimento da cachorrinha Brisa, da raça Pitbull, na região do bairro Mário Covas, em Campo Grande. Ele pede ajuda da população para localizar a cadelinha, que tem apenas quatro meses de vida.

“Ela sumiu no dia 21 de junho. Tentaram entrar na minha casa, deixaram o portão aberto e saiu ela, o pai que é o Tor, e a mãe, Kiara. Os pais eu já encontrei, mas ela não consegui ainda. Andei pela região e os vizinhos disseram que um carro parou e levou ela, não consegui mais notícias”, diz o vendedor.

Alisson destaca que o filho de 1 ano fica procurando a cachorrinha pela casa. “Dá dó de ver ele procurando ela, ele fica Bi Bi Bi, chamando ela pela casa”.

Segundo ele, um homem teria feito o anúncio e estaria pedindo informações da mesma cachorra. “Ele está usando a mesma foto. Entrei em contato com ele, ele falou que tinha comprado ela. Uma amiga nossa, que mora perto da casa dele falou que ele não tinha Pitbull, eu mandei fotos, mandei vídeos, expliquei pra ele sobre minha cachorra e ele insiste que é dele. Eu pedi para ele me mandar a carteira de vacina dela, ele me bloqueou”.

“Agora pouco ele me ligou, falando que minha cachorra estava na Cafezais, que ele ia lá e me ligava. Ele confirmou que comprou ela de uma homem conhecido como Mendingo, que mora na favela do Mário Covas”, diz Alisson.

Quem tiver informações de Brisa, entre em contato através do 67 9.8447-3108.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias