Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Você viu a Cristal? crianças sofrem com sumiço de cachorrinha no Aero Rancho

Ela sumiu acompanhada de um filhote

12 maio 2020 - 15h46Por Dany Nascimento

A dona de casa Taynara Vasques Vargas Brazão, 30 anos, pede ajuda da população para encontrar a cachorrinha Cristal, uma vira lata, de cor preta com uma mancha branca no peito. Ela explica que a cachorrinha desapareceu na última quarta-feira (6), na região do bairro Aero Rancho.

“Ela sumiu com um cachorrinho que ela estava amamentando, ela ficou com dois cachorrinhos, a mais levadinha ficou em casa e a mais espertinha saiu junto com ela. Foi na virada de tempo, quando fez aquele frio semana passada. Acho que alguém ficou com dó de ver ela na rua e acolheu ela e o filhote. Ela tem costume de andar na rua de casa, passear e voltar, ela sabe voltar para casa, mas não voltou até hoje e estamos preocupados”, diz Taynara.

Cristal é companheira dos três filhos de Taynara, que ainda chamam pela amiguinha pelo quintal. “Meu filho mais novo, de 2 anos, acorda chamando ela todos os dias. Ela era bem apegada aos meus dois menores, o de 5 anos também sente muito a falta dela. Se alguém acolheu ela, por favor, nos devolva”.

Taynara destaca ainda, que a família vai recompensar com dinheiro quem trouxer Cristal de volta. “Vamos recompensar bem, ela está fazendo muita falta, pedimos por favor para quem estiver com ela, entrar em Contato. Ela sumiu perto da Santa Quitéria, perto da Rua Graciliano Ramos”.

 Se você viu ou acolheu Cristal, entre em contato pelo número 67-99276-9763.

                                                      Filhotinho que acompanhou Cristal