A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/02/2020 17:00

A+ A-

X-suculento? Mulher encontra larvas de moscas em lanche e alerta população

Ela afirma que comprou a comida dentro de um terminal de ônibus da cidade

Rayane Silva utilizou as redes sociais para alertar a população que tem mania de comer lanches, sem verificar se o produto está em bom estado de conservação. Ela fez uma publicação no grupo “Aonde não ir em Campo Grande”, alegando que encontrou larvas de moscas de um x-salada.

A mulher disse que estava em um terminal de ônibus da Avenida Costa e Silva, quando decidiu pedir um lanche. “Eu estava morrendo de fome, após um dia cansativo de serviço, resolvi comer no terminal Morenão, pedi um x-salada que estava lá, parecia bonito. Meu ônibus já estava saindo e era a última volta, então não comi o lanche e deixei na bolsa para quando chegasse na minha casa eu pudesse comer”.

Ao chegar em casa, Rayane disse que sentiu um cheiro ruim na comida e abriu o lanche. “Me deparo com a comida com um cheiro estranho, abri o lanche azedo e cheio de larvas de mosca. Ao comer em qualquer lugar, veja os lanches antes de comer. Estou muito indignada”, escreveu a mulher.

O TopMídiaNews tentou contato com a Agetran, que informou que a "Vigilância Sanitária irá averiguar a situação e tomar as medidas necessárias".

Em casos denúncia, a orientação é que o denunciante acione a Ouvidoria da Sesau através do telefone 3314-9955.

 

Matéria editada ás 8h34 desta sexta-feira (28), para acréscimo de informações

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024