Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cidades

Abril começa com tempo seco e calorão que dá saudade do tereré em MS

As temperaturas em Mato Grosso do Sul irão registrar mínima de 21°C e máxima de 38°C, com tendência a ligeira elevação

01 abril 2020 - 07h08Por Diana Christie

Abril promete começar de temperaturas elevadas e tempo seco em Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê céu claro com poucas nuvens e máximas de até 34°C em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Água Clara para esta quarta-feira (1º). Nas demais áreas seguirá as condições de tempo firme com céu parcialmente nublado a claro.

O tempo será bastante seco neste dia. A umidade relativa do ar poderá variar entre 90% a 25%, valor considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul irão registrar mínima de 21°C e máxima de 38°C, com tendência a ligeira elevação.

Ainda segundo o Inmet, Campo Grande terá dia claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada durante a tarde, com temperaturas entre 23°C e 34°C, tudo para dar saudade daquele tereré, nada recomendado em tempos de covid-19 (a não ser que você tome sozinho(a)!).

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) como ficará o tempo em algumas cidades do Estado.