A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

16/10/2015 10:03

A+ A-

Ação conjunta entre PRF e PM prende acusados de latrocínio na BR-163

Uma ação policial conjunta desencadeada na quarta feira (14) capturou dois homens que praticaram latrocínio e dispararam tiros de 38 contra um Policial da Polícia Rodoviária Federal. No primeiro delito, eles roubaram uma caminhonete modelo F1000 em uma fazenda próxima a Juti, e praticaram homicídio para roubar o veículo.

Em seguida se dirigiram para a BR 163 e se envolveram em um acidente por volta das 07h da manhã de quarta feira (14). Um PRF que passava pelo local com carro particular parou o veículo para auxiliar e foi recebido com disparos de arma de fogo. O policial revidou, atingiu um dos homens e entrou no veículo novamente, afastando-se do local depois de ter recebido pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Durante a fuga, os homens assaltaram um caminhão em outra fazenda, também nas proximidades de Juti. O motorista do caminhão foi amarrado e os foragidos tentaram escapar com o caminhão, mas atolaram o veículo. Como não conseguiam sair do atoleiro, voltaram e desamarraram o motorista para que este tirasse o veículo e pudessem continuar a fugir.

Seguiram, então, em direção a BR-163 onde foram abordados pela Polícia Militar, além da Polícia Rodoviária Federal. Os dois homens serão enquadrados por latrocínio, roubo do caminhão e tentativa de homicídio.

Foram apreendidos 2 revólveres calibre 38. A ocorrência foi encaminhada para Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias