O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido após colidir em outra moto, na Avenida Mascarenhas de Morais em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (20). Um veículo Ford Ká, placas NRF-6488, que passava pelo local também foi atingido na colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta Kasinski, placas HOH-2823, de Três Lagoas, seguia sentido centro-bairro, quando colidiu com a motocicleta Yamaha Factor YBR 125, placas NRT-4044, que descia a direção contrária. O condutor da Kasinski estaria em alta velocidade e colidiu em uma tentativa de ultrapassagem.
Conforme a condutora do carro atingido, que não quis ser identificada, as motos colidiram na sua frente. "A moto de uma deles voou no meu carro. A impressão que tive é que o que invadiu a pista tentou fazer uma ultrapassagem", explicou.
Um dos jovens foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com a perna fratura, traumatismo craniano e será encaminhado para a Santa Casa da Capital. O outro rapaz sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi levado para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
O BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) também foi acionado. A trânsito na pista ficou parcialmente interrompido para atendimento das vítimas.
(Editada às 18h19 para acréscimo de informações)