PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

22/10/2013 15:48

A+ A-

Acidente entre Gol e ônibus gera confusão no trânsito da 13 de maio e Fernando Corrêa da Costa

Trânsito

Agora há pouco, um acidente ocorrido entre um veículo Gol preto e um ônibus da linha Terminal Guaicurus (087), causou transtorno e congestionamento no cruzamento das Ruas 13 de maio e Fernando Corrêa da Costa.

 

A microempresária Izabel de Arruda Silva conduzia o veículo de passeio em companhia da filha e da neta com oito dias de nascimento. "Quando o sinal abriu e eu saí, o ônibus atravessou incorretamente e arrancou o retrovisor esquerdo do meu carro. Foi tudo muito rápido e o susto foi grande", relatou.

 

O ônibus com placa HSE 1768 pertence ao consórcio Guaicurus. O motorista ficou bastante nervoso com o incidente e não quis dar nenhuma declaração, se mostrando bastante agressivo com a equipe de reportagem.

 

"Tinha levado minha filha e neta ao médico e estava voltando para casa. Fiquei tão chocada com a batida que não conseguia mais dirigir", alegou a microempresária que deixou o carro parado no meio do cruzamento, dificultando assim o fluxo de veículos.

 

Uma equipe do Juizado de Trânsito passava pelo local no momento e já encaminhou para atendimento, além de uma equipe da Polícia Militar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024