Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Acidente entre ônibus e caminhão deixa quatro feridos na Avenida Eduardo Elias Zahran

Devido ao acidente, o trânsito ficou tumultuado

02 setembro 2019 - 09h08Por Nathalia Pelzl

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 8h, após um acidente entre um caminhão e um ônibus, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Devido ao acidente, o trânsito ficou tumultuado.

Abalado e chorando, o motorista do ônibus, de 28 anos, contou que seguia na via quando um carro freou bruscamente na frente do caminhão. Como estava próximo, o veículo carregado de passageiros não conseguiu frear a tempo.

“Quando o ônibus está muito cheio, não podemos frear bruscamente. Espero que não seja nada grave com os passageiros. A gente se sente culpado quando acontece isso, a gente evita tanta coisa, tanto acidente”, desabafou.

A consultora empresarial Ana Lugo, de 25 anos, estava indo para o serviço e relatou que foi o maior susto quando aconteceu a batida.

(Foto: Wesley Ortiz)

“Estava cheio o ônibus, fez muito barulho, foi o maior susto. Vou chegar bem atrasada hoje”.

Além dela, o estudante Matheus Silva, de 17 anos, contou que uma passageira que estava sentada em um banco do transporte coletivo foi arremessada devido ao impacto.

“Ela estava sentada aqui em um banco no fundo do veículo, quando aconteceu a batida, ela caiu e bateu os joelhos”.

(Foto: Wesley Ortiz)

O sargento do Corpo de Bombeiros, Manoel Nóia, contou que as vítimas foram três mulheres que estavam no ônibus e o auxiliar do caminhão, sendo que uma das mulheres apresentava possível fratura no joelho.

Todos estavam conscientes, orientados e com sinais vitais estáveis. Eles foram encaminhados a uma unidade de saúde.

(Foto: Wesley Ortiz)