Com muita tristeza, familiares e amigos dão o último adeus a aposentada Ivete Ferreira dos Santos de 71 anos, que morreu na noite de ontem (16), ao descer de um ônibus coletivo no bairro Coophatrabalho, na Capital.
Casada há mais de 40 anos, mãe de sete filhos, avó de mais de 20 netos, a família está em estado de choque com tudo o que aconteceu e ainda não sabem se vão ou não, processar a empresa do coletivo. " Processar não vai trazer a vida da minha mãe de volta, não sei o que meus irmãos pretendem fazer, mas por mim, acho que não adianta", disse o filho da vítima Arlindo Júnior de 40 anos.
Arlindo conta que sua mãe tinha uma saúde de ''ferro'' e sua morte foi muito repentina para todos. " Ela era uma pessoa muito saudável, sempre usava o transporte coletivo para passear, adorava fazer as coisas sozinha. Fico muito triste pelo meu pai também, anos e anos vivendo ao lado de minha mãe e já é um senhor de idade. Ele está muito abalado, não vai ser fácil", lamenta.
O velório está acontecendo na manhã de hoje (17), na igreja dos Mormons, na avenida Júlio de Castilho, onde Dona Ivete costumava ir há anos.
Caso: A idosa morreu por volta das 18h de ontem (16), ao descer de um ônibus coletivo na Avenida Florestal, perto de uma pizzaria, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ela foi atropelada pelo próprio motorista do coletivo.
A vítima chegou a ser encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital, por volta das 18h50.