Amigos, familiares e até mesmo conhecidos se despedem do arquiteto paulista Gabriel Galdino de Faveri, de 29 anos, que morreu seis dias após ser internado devido a um acidente de moto BR-158, em Mato Grosso do Sul.
Gabriel é de Dracena, interior de São Paulo, e estava a passeio com os amigos no Estado para o Festival de Inverno de Bonito. No meio do caminho, o rapaz bateu a motocicleta que estava pilotando na traseira da moto da frente, perdeu o controle e caiu.
A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital de Três Lagoas, onde permaneceu internada até esta quarta-feira (31), mas não resistiu e morreu.
Bastante comovidos, os moradores da cidade onde Gabriel morava lamentaram a morte do arquiteto.
No Facebook, uma página de eletrônicos publicou:
Estamos tristes com a sua partida Gabriel Galdino de Favari.
A noite que passou não teve o mesmo luar, e nem o dia, mesmo ensolarado, não erradia a mesma energia, mas acreditamos que o céu está em festa.
Ao lado de Deus agora você está, e por mais triste que seja sua partida, iremos sempre guardar em nossas lembranças o Gabriel brincalhão, de bom coração, atencioso, parceiro, e tão querido por todos nós.
Neste triste momento pedimos a Deus, que tudo sabe, que te acolha em seus braços e o receba na casa eterna. Que conforte a todos os familiares e amigos, que aqui ficam, na certeza que um dia todos nos reencontraremos.
Vai com Deus Gabriel. Nossas orações, eterna gratidão e saudade.
Muitas pessoas que não conheciam Gabriel ficaram sensibilizadas com a perda.
"Meus sentimentos a toda família muito triste perder uma pessoa tão jovem Jesus recebe nos braços do Pai muito triste", disse uma pessoa em um comentário.
"Muito jovem. Muito triste. Que Deus possa consolar os que a que ficam e que ele possa ser recebido de braços abertos pelo Pai Maior", disse outra
Um Blog do jornalista Cláudio José também publicou sobre a morte do rapaz, que deixou pai, irmão, demais familiares e amigos.