Há uma semana a frente da Secretaria Municipal de Educação, o novo secretário Marcelo Monteiro Salomão, realizou visita técnica à escolas da Rede Municipal de Ensino. O objetivo captar soluções e proporcionar uma melhor qualidade no ensino aos alunos da Reme para o próximo semestre.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Salomão esteve nas escolas municipais Elizabel Maria Gomes Salles, no bairro Vila Nasser; e na Professor José de Souza, no bairro Oliveira II. Uma equipe técnica também acompanhou o secretário onde levantaram problemas estruturais e funcionais, como também sobre o cotidiano das unidades.
Novas visitas a outras unidades está programada para acontecer. Ao todo, a prefeitura possui 94 escolas municipais da Rede Municipal de Ensino. “Acredito que seja importante participar e conhecer o dia a dia dessas unidades. Compartilhar e ter esse diálogo direto com os gestores é fundamental para a melhoria do ensino para nossos alunos”, finaliza Salomão.







