A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/04/2021 17:00

A+ A-

Menino que quase perdeu pé para linha chilena se recupera e aguarda alta na Santa Casa

Bryan tem 5 anos e aguarda ansioso para voltar para casa

O menino Bryan Álvares Arosco, 5 anos, que quase perdeu o pé após ser atingido por uma linha chilena, já fez cirurgia. A venda do instrumento é proibida por lei, mas é encontrado em vários pontos de Campo Grande.

O pai de Bryan, o vigilante Jamil Teixeira Arosco, 34 anos, contou que o procedimento foi realizado ontem (29) e durou quase 1 hora. Os médicos constataram que o menino tinha rompido três tendões, no entanto, a cirurgia foi um sucesso e o garoto deve receber alta hoje (30). 

Entenda 

O acidente aconteceu no último domingo (25). Bryan brincava em frente à casa do avô, no Jardim Cerejeiras, quando teve o corte profundo por uma pessoa que utilizava a linha cortante e precisou ser levado às pressas ao hospital, com o ferimento grave. 

Ele foi levado a um posto de saúde e, posteriormente, à Santa Casa, onde realizou a cirurgia de limpeza e fechamento e depois passou pelo especialista. 

Na visão do vigilante, o ferimento foi causado por irresponsabilidade. Jamil aproveitou para pedir oração pelo filho, mais fiscalização e consciência da população. 

“O apelo, nesse momento, é que meu filho consiga fazer a cirurgia e se recuperar rápido e que os pais fiquem atentos aos seus filhos, pois, às vezes, eles não sabem, às vezes são até inocentes desse malefício dos filhos. E mais fiscalização da polícia, da Guarda, sei que eles são sobrecarregados por causa da pandemia, mas seria bem viável andar mais nos bairros”, finaliza. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024