SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Tempo

há 4 semanas

Após dias de estiagem, chuva deve dar finalmente as caras na próxima semana em MS

São previstas entre 10 a 50 mm de chuva com a chegada de uma área de baixa pressão atmosférica

A partir desta quinta-feira (20), as chuvas devem voltar a aparecer em Mato Grosso do Sul, após semanas de estiagem e tempo seco. No entanto, são esperadas quantidades maiores de chuva na próxima semana.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em MS), há probabilidade para aumento de nebulosidade e com pequena chance para pancadas de chuvas nas regiões sudoeste, sudeste e sul do estado, nesta semana.

A condição ocorre devido à disponibilidade de calor e umidade, aliado a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai. Nestes dias, estão previstas mínimas entre 18 a 21°C e máximas entre 28 a 32°C para as regiões sul, leste e sudeste.

Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas entre 22 a 25°C e máximas entre 33 a 35°C. Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas entre 13 a 16°C e máximas entre 31 a 35°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 20 a 22°C e máximas entre 29 a 31°C.

Já na próxima semana, entre os dias 25 de junho e 3 de julho, há previsão de chuvas entre 10 a 50 mm, principalmente nas regiões sul, sudeste e leste do estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO