A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/10/2021 18:10

A+ A-

Após moradora denunciar acidentes em asfalto ruim, equipe do prefeito rebate: 'oposição'

No último sábado um motociclista sem CNH e embriagado caiu no trecho entregue há seis meses pela Prefeitura

A equipe do prefeito de Nioaque, Valdir Júnior (PSDB) rebateu críticas de uma internauta da cidade sobre um asfalto entregue a seis meses pelo Executivo no bairro Monte Alto, e que supostamente estaria sando a causa de acidentes com motos por conta dos buracos.

"O contraponto é que o acidente foi no asfalto que o governo do estado está fazendo. Esse asfalto teve paralisação porque a empresa que ganhou não concluiu e a Agesul passou para o segundo lugar terminar as obras. Porém, as obras ainda não foram retomadas", diz um membro do Executivo que preferiu não se identificar ao TopMídiaNews.

Ele continua: "A oposição aproveita para jogar em cima do prefeito. Teve o acidente com vítima fatal, mas os registros dizem que a vítima não tem CHN e estava alcoolizada. Foi divulgado também que a vítima já havia batido em uma viatura da PM há um tempo atrás", diz ele que reforça que a culpa não seria do pavimento asfáltico.

No registro da ocorrência, a esposa da vítima de 41 anos afirmou que o homem bebia muito, todos os dias, e que a motocicleta do acidente havia sido adquirida há poucos dias, ainda que a vítima não tivesse habilitação para pilotá-la. 

Discussão nas redes sociais

A internauta Gih Ribeiro, moradora de Niaque fez publicação no perfil do Facebook no final de semana passado alertando que o asfalto entregue há seis meses pelo poder Executivo no Bairro Monte Alto, já está tomado por buracos e causando vítimas no trânsito.

O motociclista Eli Heberto Alves Santos Ribeiro, 38 anos morreu após cair de moto no último sábado (2). A internauta prestou socorro e divulgou o ocorrido cobrando resposta do Executivo. Ela indicou que o problema está no asfalto que já possui deterioração, mesmo tendo sido entregue em 2021. A publicação gerou dezenas de comentários na cidade.

Ela afirma que o assunto deve ser levantado pela população da cidade. "Acredito que tem que ser sim levantado a questão do asfalto. Afinal, a população merece por se tratar de dinheiro público. Na rede social eu coloquei apenas a realidade do asfalto com foto."

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024