A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

24/06/2020 17:00

A+ A-

Após perder filhas de pata para doença, frentista resgata 'Bela', nova alegria da família

Doguinha recebeu nova chance de ser feliz e agora está em um lar amoroso

O frentista Eduardo Breno dos Santos Braga, 26 anos, perdeu duas filhas de patas para a cinomose, doença altamente contagiosa, em Rio Verde de Mato Grosso.  “Quando percebi que estavam doentes já era tarde. Fiz tratamentos, medicamentos, mas não resistiram”, lamenta.  

Entretanto, a vida preparou uma surpresa para Eduardo, que, durante o caminho para o serviço, no dia 20 de junho, encontrou a cadelinha, que agora atende pelo nome de ‘Bela’, abandonada e cheia de carrapatos.

“Resolvi adotar porque sempre amei animais, sempre tive um afeto muito grande, principalmente com cachorros, e não aceito ver o animal em condições precárias. Sempre tivemos cachorros, até quando morava com meus pais, antes de casar, seja grande, pequeno, médio”, revela.

Como estava em situações de maus-tratos, Eduardo levou ‘Bela’ no veterinário e agora ela está bem. “A Bela está bem na medida do possível, com as duas patas dianteiras machucadas, uma ferida no nariz. Mas já levei ao veterinário para colher sangue, disse que há grandes chances de ser leishmaniose, mas se for, pelo menos tem tratamento. E agora que ela está sob meus cuidados, vou até o fim para salvá-la”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias