A frente fria atua definitivamente em Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande. O estado deve ter mais uma madrugada congelante e desta vez, a meteorologia prevê temperaturas mínimas na casa dos 12°C, enquanto a capital pode ter, de novo, um novo recorde com a mínima de 10°C.
No início da tarde, a meteorologia notou o predomínio da massa de ar fria e seca em todo o estado sul-mato-grossense. Ainda segundo as imagens do satélite, os ventos sopravam em direção ao quadrante sul, deixando as temperaturas mais amenas e reforçando a sensação de frio.
Porém, de acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a madrugada desta quinta-feira (5) promete ser novamente uma das mais frias, principalmente para as áreas do pantanal, centro-norte e nordeste do estado.
Segundo a meteorologia, as mínimas poderão variar bastante de acordo com a cidade, mas a tendência é que as mínimas no estado fique em 12°C, mas também poderá ficar em 16°C, para o lado leste.
Em Campo Grande, no entanto, a madrugada promete ser uma das mais frias do ano.
A meteorologia entende que a cidade é uma das mais atingidas pela frente fria e após ficar com os termômetros abaixo dos 10°C, a sensação pode ficar ainda pior e novamente a mínima fique em 10°C.