Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Motorista de Uno atropela mãe e filha e é 'caçado' em MS

Elas registraram ocorrência e estão em busca de Justiça já que o motorista fugiu sem prestar socorro

15 setembro 2021 - 08h51Por Rayani Santa Cruz

Jani Fogaça, de 39 anos, e sua filha, de 16 anos, estão em busca de um motorista que dirigia um Fiat Uno e as atropelou causando ferimentos e danos na moto em que estavam. O homem causou o acidente no último sábado (11)  no cruzamento da rua Duque de Caxias com a Giovane Toscano de Brito, no bairro Alto em Aquidauana, e fugiu sem prestar socorro.

Segundo o Pantaneiro, as vítimas registraram boletim de ocorrência e passam por exame de corpo de delito hoje (15). Elas contam que trafegavam em sentidos opostos na rua Duque de Caxias. O carro fez uma conversão, para entrar na rua Giovane Toscano de Brito e atingiu a moto. Mãe e filha chegaram a ser jogadas sobre o carro.

Tudo o que Jani pede é justiça e que o motorista responda pelos atos. Ela aguarda a localização do motorista e do veículo, por parte da Polícia Civil.

O veículo é um FIAT Uno branco, com 4 portas, rodas pretas e possíveis danos na parte da frente. O emblema da FIAT ficou no local do acidente. Testemunhas disseram que dois homens estavam no carro, que fez uma manobra e fugiu em alta velocidade, deixando às duas no meio da rua, sendo socorridas por populares que passavam na hora.

Qualquer informação sobre o paradeiro de ambos deve ser encaminhada para o WhatsApp da Polícia Civil, no número (67) 9 9125-1566.