Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cidades

Bebê arremessado contra muro em acidente segue em estado grave no hospital

Criança estava internada na Santa Casa e foi transferida, no último sábado (29), para o Hospital Cassems

01 julho 2019 - 13h12Por Nathalia Pelzl

Valentinho Martins, o bebê de um ano e oito meses vítima de acidente de trânsito na sexta-feira (28), continua em estado grave. Ele estava na Santa Casa de Campo Grande e foi transferido para o Hospital Cassems, no último sábado (29), a pedido da família.

Ele foi arremessado do veículo que era conduzido pelo pai, na Avenida Lúdio Martins Coelho, cruzamento com a Rua dos Cajueiros, na tarde da última sexta-feira (28).

Conforme informações da assessoria da Cassems, o estado é grave e inspira cuidados. A criança está entubada e sedada.

Já o pai da criança sofreu lesão na coluna e passou por cirurgia. Ele está consciente e orientado, com quadro clínico estável e segue internado na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o bebê não estava usando a cadeirinha de segurança obrigatória e foi lançado através do vidro frontal do veículo, que teria explodido por duas vezes.

Com o impacto de partes do carro, a vidraça da entrada de um estabelecimento ficou completamente destruída, placas de sinalização foram quebradas e até o motor do carro foi lançado para longe.

William teria perdido o controle do veículo cerca de 150 metros antes do local, na Rua das Roseiras. Uma testemunha de um salão, que não quis se identificar, disse que foi a primeira pessoa a ver a criança, que estava com a aparência pálida e arroxeada, com corte no rosto.