A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

08/01/2021 08:50

A+ A-

Avanço da covid-19 faz Governo de MS prorrogar toque de recolher por mais 15 dias

Achatamento da curva não acontece e casos, e mortes aumentam na primeira semana de janeiro

Com o número de casos aumentando consideravelmente nos últimos dias, o Governo de Mato Grosso do Sul decidiu ampliar, mais uma vez, o toque de recolher por mais 15 dias. A determinação vale para todos os municípios.

O decreto foi publicado na edição desta sexta-feira (8) do DOE (Diário Oficial do Estado), assinado pelo governador Reinaldo Azambuja. As medidas restritivas, como proibição de pessoas nas ruas, permanece das 22h às 5h da manhã, exceto para trabalhadores que atuam nos serviços considerados essenciais.

A ampliação entra em vigor a partir do dia 10 de janeiro. A decisão é em solo sul-mato-grossense, mas cada município pode colocar horários mais rígidos.

A fiscalização nas cidades permanecem sendo feitas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pela Vigilância Sanitária Estadual, em conjunto com a Guarda Municipal e vigilâncias municipais.

Covid-19 não para de matar

A covid-19 segue matando dia a dia em Mato Grosso do Sul. Já 2.486 óbitos desde o início da pandemia, em março, sendo 27 nas últimas 24 horas.

Conforme os dados oficiais, foram 1.311 novos contaminados pela Sars-CoV-2 só no último dia. Ao todo, 140.453 pessoas estão ou já estiveram com a doença no Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024