Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Bom dia! Quinta-feira começa com sol entre nuvens e previsão de chuva

A umidade relativa do ar varia de 52% a 86%

04 abril 2019 - 07h15Por Luis Abraham

O clima deve sofrer uma leve mudança nesta quinta-feira (4) em todo o Mato Grosso do Sul. Um novo ciclo aumentará a nebulosidade e chuvas com trovoadas devem ser esperadas, em especial nas regiões sudoeste, oeste e sul do Estado.

Em Campo Grande o sol aparece entre nuvens que aumentam pela manhã, há previsão de pancadas de chuva entre o período da tarde e à noite. A máxima para a Capital é de 31ºC e mínima de 21ºC. A umidade relativa do ar varia de 52% a 86%.

Já em Dourados a previsão é de temperaturas amenas, com mínima de 21ºC e máxima de 28ºC. Não há previsão de chuva, mas o tempo seco deve deixar a sensação térmica mais baixa. Em Corumbá e na região do Pantanal o dia deve ser de muito calor, com possibilidade de precipitação durante todo o dia. A variação da temperatura para o município será de 33ºC na máxima e 21 ºC na mínima.

No região do Bolsão, Três Lagoas tem máxima de 35ºC e mínima de 22ºC, Aparecida do Taboado deve registrar até 34ºC na máxima e 24ºC na mínima, a sensação térmica pode chegar 36ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia.