Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Cidades

Bombeiros conseguem evitar que hóspede em surto colocasse fogo em quarto de hotel em MS

Ele chegou a incendiar um travesseiro do quarto

27 junho 2022 - 20h27Por Elizeu Ribeiro

A ação rápida de uma equipe do Corpo de Bombeiros, na madrugada desta segunda-feira (27), evitou que um hóspede em surto colocasse fogo em um hotel localizado na região centra do município de Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Tá a Mídia Naviraí, os militares receberam uma ligação, onde um homem informou que estava hospedado no apartamento 108 do hotel e que teriam pessoas o seguindo e querendo fazer mal a ele, e que por isso iria atear fogo no quarto.

Os Bombeiros entraram em contato com o estabelecimento e os alertou sobre a ameaça e foram até o local. Ao chegar lá, encontraram a porta do quarto trancada com o hóspede dentro.

Ainda segundo o site, os bombeiros sentiram o cheiro de fumaça e arrobaram a porta do apartamento, aonde encontraram o rapaz na porta do banheiro com uma toalha em seu rosto, usando uma máscara contra a fumaça e dois cobertores.

Ele teria colocado fogo em um travesseiro que foi rapidamente apagado pelo bombeiros. Com ele foi encontrado um isqueiro que ele teria usado para atear o fogo.
Após conter o incêndio, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar, que encaminhou o hóspede para uma Delegacia de Polícia da cidade. O caso foi registrado como dano.