Briga entre motorista de uma Pajero e um mobotoy, teve direito a capacetada e dois atropelamentos, na tarde deste domingo (21). A barbárie no trânsito foi em Campinas, mas circula nas redes sociais como sendo em Mato Grosso do Sul.
O caso é considerado grave pela polícia. Nas imagens, um motoboy e o motorista discutem enquanto o sinal está fechado, no Parque Taquaral. Na sequência, o trabalhador de moto dá uma capacetada no rosto do motorista, que manobra a caminhonete e atropela o motociclista.
Ainda segundo o vídeo, são várias as vezes que o condutor tenta atropelar o motoboy. Ele, inclusive, atinge um poste e ainda dá ré para acetar o agressor inicial. A Pajero fica com a parte da frente destruída com as agressões.
O motoboy e o condutor entram em luta corporal na calçada. Outros profissionais de moto chegam ao local e entram na briga.
O que ocorre na sequência é pior: uma caminhonete, com um motorista ainda não identificado, sai em alta velocidade e atropela um motoboy que fazia uma entrega, na rua de baixo e nada tinha a ver com a briga anterior.
Testemunhas dizem que o agressor da caminhonete é pessoa ligada ao atropelador da Pajero. Outros motoboys também alegam que o suspeito da Hilux tentou atropelá-los.
O motoboy atropelado está em estado grave. Segundo o G1 SP, o motorista da Pajero já foi identificado. O da Hilux ainda não.
A Polícia Civil trata o caso como duas tentativas de homicídio.
Vídeo
Os dois vídeos da briga circulam em diversos grupos no Facebook de campo-grandenses. Um deles é o Galera da Manobra. A briga foi apontada como sendo em MS, inclusive em Miranda.
''Massacre'' de mobotoys foi em SP e não MS pic.twitter.com/TuHAkaqEnE
— TopMídia News (@topmidianews) November 22, 2021
Motorista surta e tenta atropelar motoboy até de ré pic.twitter.com/N5fFmvf49Q
— TopMídia News (@topmidianews) November 22, 2021