PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

27/11/2020 13:34

A+ A-

Calor de 40°C: Corumbá fica entre as cidades mais quentes do país

Previsão de calorão também no fim de semana e chuva que não refresca

Mato Grosso do Sul voltou a ser destaque nacional pelos índices de calor. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a região de Corumbá foi um dos locais mais quentes do Brasil nesta quinta-feira, com temperatura máxima de 39,4°C.

Coxim aparece em segundo lugar no ranking estadual, com registro de 38,3°C. Iguatemi e Angélica tiveram calor de até 37,7°C.

A onda de calor também atingiu São Paulo. A maior temperatura no estado, e uma das mais altas no país nesta quinta-feira, foi de 38,1°C em Registro, no Vale do Ribeira. A região de Lins registrou 37,0°C.

O trio de estados mais quentes fechou com o Paraná. Por lá, a maior temperatura foi de 38,0°C em Cidade Gaúcha, que também ficou entre as 10 mais altas no país. Em Diamante do Norte, a temperatura chegou a 37,4°C.

Calor de 40°C em Mato Grosso do Sul

Em Mato Grosso do Sul, o calor vai continuar intenso nos próximos dias e poderá ser um dos locais mais quentes do país.

De acordo com o Clima Tempo, para esta sexta-feira (27) e também para o fim de semana, o último de novembro, a previsão é de que temperaturas de 37°C a 40°C sejam observadas em vários locais do estado.

Na sexta-feira e também no próximo domingo, há previsão de algumas pancadas de chuva à tarde à noite, em quase todas as regiões, mas que não serão suficientes para refrescar o ar por muitas horas.

Há chance de algumas pancadas de chuva para Campo Grande, mas o calor será intenso nos próximos dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024