A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

22/07/2019 12:17

A+ A-

Caminhão desgovernado invade casa e deixa um morto

Veículo estaria transportando equipamento de um baile funk, quando perdeu o controle em uma ladeira da região e atingiu em cheio o imóvel

Pelo menos uma pessoa morreu durante um acidente envolvendo um caminhão desgovernado que invadiu uma casa, no início da manhã desta segunda-feira (22), no Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. A vítima fatal é o motorista do veículo, que ainda não foi identificado.

O acidente aconteceu por volta das 7h30, após o automóvel descer uma ladeira da região. Ele atingiu em cheio a residência, que fica na Rua Lenir Liberato da Silva. A casa e a parte da frente do veículo ficaram totalmente destruídos. Um poste, que estava na calçada, também foi atingido.

Agentes do Corpo de Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram acionados e estão no local. Testemunhas dizem que o caminhão estava transportando equipamento de som de um baile funk que acontecia no Complexo do Chapadão.

Em um áudio que circula na Internet, uma moradora grita por socorro. "Gente, pelo amor de Deus, chama a ambulância. O caminhão do baile desceu, bateu aqui em frente à minha casa. Derrubou tudo. Pelo amor de Deus, gente", disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024