A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

05/06/2019 16:11

A+ A-

Caminhão que transportava cerveja pega fogo e acaba saqueado

Incêndio não intimidou os populares que saquearam a carga

Passageiros e motoristas que seguiam pela Avenida Brasil se assustaram com o cenário que encontraram na manhã desta segunda-feira. É que muita gente se arriscou próximo a um caminhão incendiado na altura de Vila Kennedy, na Zona Oeste, para pegar a carga de cerveja. 

De acordo com o estudante Jonathan Alves, passageiro de um ônibus que passava na via no momento da ação, uma viatura foi acionada e policiais chegaram a atirar para afastar quem estava furtando as mercadorias: "Tinha fogo em algumas partes do caminhão e mesmo assim as pessoas estavam se arriscando. Eu vi uma viatura da polícia no local tentando conter o tumulto e depois barulhos de tiro, mas acredito que tenha sido bala de borracha", conta. 

O universitário conta que para o carioca este tipo de situação já virou parte do dia-a-dia e desabafa sobre a situação da mobilidade no Rio de Janeiro: "Infelizmente já virou rotina. Ou é problema no trem ou no ônibus, ou na Avenida Brasil", explica. Segundo o Centro de Operações a carreta continua no local e a retenção no trânsito vai desde a Vila Kennedy até a Estrada do Mendanha, em Campo Grande.

Segundo a PM, homens do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e do 14ºBPM (Bangu) foram acionados para ocorrência e se depararam com caminhão que transportava bebidas enguiçado. Os militares controlaram o fluxo na via e impediram o saque. Após permissão de um funcionário da empresa, as pessoas foram liberadas para retirar a sobra da carga caída na pista. A ocorrência está em andamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024