A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

25/06/2019 07:15

A+ A-

Capital acorda com clima seco e temperaturas subindo nesta terça-feira

É recomendável beber bastante líquido, evitar desgaste físico nas horas mais secas e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia

O clima seco deve predominar nesta terça-feira (25) em Mato Grosso do Sul, o dia será claro a parcialmente nublado, passando a nublado havendo enfim a possibilidade de chuva isolada nas regiões oeste e sul do Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas demais áreas do MS o tempo fica de claro a parcialmente nublado com névoa seca no período da tarde.

O órgão emitiu um alerta de baixa umidade até às 17h, válido para as regiões leste, sudoeste, Pantanal e centro-norte de Mato Grosso do Sul. É recomendável beber bastante líquido, evitar desgaste físico nas horas mais secas e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

A previsão é de pequena elevação na temperatura, os termômetros marcam entre 34ºC e 15ºC. A temperatura mínima em Campo Grande é de 19ºC e a máxima não ultrapassa os 30ºC. Em Ponta Porã, os termômetros marcam mínima de 17ºC e a temperatura máxima pode chegar a 28ºC.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024