Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cidades

Caravana da Saúde: Governo instala Fácil e oferece diversos serviços na Capital

14 maio 2016 - 07h49Por Notícias MS

Para facilitar a vida do cidadão que procurar os atendimentos da Caravana da Saúde (microrregião de Campo Grande), o Governo do Estado montou uma unidade do Fácil, a Central de Atendimento ao Cidadão no Centro de Convenções Albano Franco.

Nos próximos finais de semana, toda estrutura de atendimento disponível nas unidades do Governo do Estado estará funcionando das 7h às 19h. Serão oferecidos serviços da Agenfa, Instituto de Identificação, Detran, Bombeiros, Agehab, Funtrab e das empresas parceiras Energisa e Águas Guariroba.

De acordo com o Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, a ação segue um dos principais objetivos da administração que é levar os atendimentos do Governo cada vez mais perto do cidadão.

“Implementamos um novo conceito de atendimento e nada melhor para facilitar a vida do nosso cidadão que oferecer os serviços do Governo, inclusive aos sábados e domingos, dentro da Caravana que nos próximos 15 dias terá um alto fluxo de pessoas”, sintetiza Assis.

A edição Campo Grande da Caravana da Saúde acontece de 14 a 29 de maio no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017.