Um acidente entre um Fusca e uma BMW mobilizou a equipe do corpo de bombeiros no início desta tarde (26) nos cruzamentos das ruas Trindade e Aristóteles no bairro Jardim Paulista em Campo Grande.
O Fusca era conduzido pelo aposentado Valdir Moreira da Silva, 65 anos, que seguia pela Trindade que é a preferencial, quando o motorista do carro de luxo (BMW), acertou em cheio a lateral esquerda do Fusca e fugiu sem prestar socorro.
Com o impacto da batida, o veículo rodou no meio da pista e deixou o aposentado com escoriações e um corte profundo na cabeça, porém sem gravidade. “Foi muito rápido a batida. Estou um pouco zonzo, mas nada grave, apenas esse corte na testa. Eu nem vi direito o carro que me bateu. Falta de respeito e civilidade”, criticou o aposentado.
Segundo um assessor parlamentar que mora próximo ao local e não quis se identificar, e presenciou o acidente, o motorista do carro de luxo, estacionou a BMW logo a frente do acidente e rapidamente entrou em um veículo Pegout, seguindo em disparada sem prestar socorro à vítima.
Os bombeiros acionaram a Agetran na finalidade de localizar o motorista da BMW que passou para o Pegout e não parou para prestar socorro ao aposentado. Passados cerca de 15 minutos o motorista voltou ao local para pegar a BMW sendo autuado pela polícia de trânsito. O aposentado foi levado para o CRS do bairro Guanandi, consciente e orientado.