Uma Fiat Strada com placas de Campo Grande pegou fogo na tarde desta terça-feira (9), na rua Panambi esquina com a rua Margarida, no bairro Tiradentes. Três pessoas estavam a bordo do veículo que teve a parte frontal totalmente destruída.
O proprietário e condutor do veículo Aloizio Oliveira, 44 anos, estava com a namorada e a filha, no momento do incêndio. Pedreiro, ele afirma que acabava de sair do trabalho, quando se deslocou uma quadra e a explosão ocorreu. O carro chegou a falhar na tentativa de ligá-lo.
Aloizio afirmou que utilizava o veículo para trabalhar e que o susto foi grande. Quando viu a explosão e não soube o que fazer. "Agora vou ter que comprar uma bicicleta", explica. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Vizinhos apagaram o fogo com baldes de água e acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com o sargento Monteiro, do Batalhão do Parque dos Poderes, foi necessário fazer o resfriamento do veículo. A suspeita é que o acidente ocorreu devido a um curto-circuito. O estrago poderia ter sido maior, já que o veículo além de ser abastecido com gasolina conta com sistema de gás.







