A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

05/10/2019 15:05

A+ A-

Casa da Saúde começa a atender em novo endereço a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira (7), a Casa da Saúde passa a atender na Rua Onze de Outubro, 220, no bairro Cabreúva, antiga Escola Estadual Riachuelo. O atendimento é feito das 7 horas às 19 horas. A distribuição das senhas será até às 18h.

“A população terá mais dignidade no atendimento. Com o novo endereço teremos mais rapidez e conforto. Essa mudança era extremamente necessária diante da estrutura do local, o que atinge diretamente os serviços oferecidos ali. Vamos ter mais espaço, mais comodidade, e isso é qualidade para os usuários”, disse o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.

O prédio da antiga escola foi reformado para receber a unidade de saúde. O número de assentos para atendimento passou de 25 lugares para 96 e os guichês foram ampliados para onze no total. O depósito de medicamentos teve sua capacidade de armazenamento dobrada.

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e o Consórcio Guaicurus irão monitorar o fluxo de passageiros durante as primeiras semanas de atendimento para adequar as linhas de ônibus existentes na região. A linha de ônibus 229 atualmente é que passa pelo local.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também os medicamentos de ação judicial

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024