ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Cetremi volta a funcionar e moradores de rua estão sendo recolhidos

O Serviço de Atendimento de abordagem já está percorrendo as ruas da cidade buscando as pessoas que precisam do atendimento

22 DEZ 2016
Anna Gomes e Dany Nascimento
09h44min
Foto: Geovanni Gomes

O Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) voltou a funcionar nesta quinta-feira (22), após ficar quatro dias fechado depois das demissões em massa dos funcionários contratados através do convênio com a Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e da Seleta (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária).

Ontem (21), a Justiça autorizou a recontratação dos trabalhadores que prestam serviços à assistência social. Com o fechamento do local, dezenas de pessoas que dependiam do lugar estavam desabrigadas e a  maioria ficou 'morando' embaixo das pontes da Capital.

Na manhã desta quinta, o Serviço de Atendimento de abordagem já está percorrendo as ruas da cidade buscando as pessoas que precisam do atendimento do centro.

As cozinheiras do local já estão preparando o almoço que  deve ser servido às 12h e no período da tarde, tudo deve estar funcionando normalmente.

Veja também