Menu
terça, 18 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
Cidades

Cheirinho de terra molhada: chuva reaparece em alguns bairros em Campo Grande

Maior parte da cidade ainda está na expectativa da chuva

13 abril 2021 - 15h44Por Diana Christie

A chuva reapareceu e refrescou alguns bairros na região Imbirussu, em Campo Grande. União, Oliveira e Flores comemoram o cheirinho de terra molhada, mas o cenário é apenas de nuvens carregadas e escuras na maioria dos bairros, como Los Angeles, Dom Antonio, Centro, Rita Vieira e Centenário.

Segundo o Cemtec (Centro de Previsão e Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão para hoje é de céu parcialmente nublado nas regiões norte e bolsão e possibilidade para pancadas de chuva nas demais áreas. 

A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 30% a 90% no MS ao longo do dia. Vento fraco em todo Estado. Temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15°C a 37°C e, na Capital, a variação está estimada em 22°C a 32°C.

Para amanhã, a previsão é de céu parcialmente nublado na parte centro-norte do Estado e com possibilidade para pancadas de chuva na parte centro-sul. Umidade relativa do ar com variação estimada entre 30% a 80% no MS ao longo do dia. Vento fraco em todo Estado com possibilidade de rajadas 

Chuvas de maior intensidade são aguardadas a partir de 16 de abril.