A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

23/10/2018 13:12

A+ A-

Chuva chega com força em terça-feira quente na Capital

Previsão aciona alerta para tempestades intensas e chance de granizo em MS

A tarde desta terça-feira (23), em Campo Grande, iniciou com céu cinza, e logo a chuva ‘deu as caras’. A tendência é que ela alivie o clima abafado dos últimos dias em Mato Grosso do Sul, aumentando a umidade do ar e reduzindo o calor que chegou aos 36ºC em alguns municípios.

Na Capital, as pancadas de chuva tem certa força, com trovoadas e ventos, e podem se prolongar até o final da tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Até o momento, a chuva parece ser mais intensa nas regiões sul e sudoeste, e não há registro de estragos decorrentes dela, como alagamentos ou quedas de árvores.

Em Campo Grande, o calor sofre queda sutil, com a temperatura mínima de 23ºC e a máxima 31ºC. A partir de amanhã (24), a máxima não deve passar de 26ºC, até ao menos o sábado (27);

A previsão do tempo alerta, contudo, para tempestade intensa na região sul de Mato Grosso do Sul. Pode haver chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos fortes de 40 a 60 Km/h, e queda de granizo.

Alguns dos municípios que devem ser afetados são os mais ao sudoeste, como Porto Murtinho, Bela Vista, Ponta Porã, mas também Dourados, Caarapó e Nova Andradina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024