Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cidades

Chuva e falta de visibilidade causa acidente na BR-262

28 novembro 2015 - 17h10Por Kamila Alcântara

Os ocupantes de um Toyota Corolla ficaram feridos após colidirem em uma carreta Scania, na BR-262, a 20 km de Campo Grande, por volta das 16h deste sábado (28). O condutor da correta afirmou que a chuva pode ter sido a causa do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, José do Nascimento, de 61 anos, foi socorrido com escoriações pelo corpo. O seu filho, que não teve a identidade divulgada, relatou estar com dores pelo corpo. Ambos foram levados para a Santa Casa.

Elton Ribeiro, 29 anos, natural de Paranavai (PR), estava com a carreta carregada de sal, com destino ao município de Dourados, quando o Corolla invadiu a pista. "Ele estava no acostamento, chovia muito. Não sei se ele assustou com o outro carro que também estava parado, mas acabou jogando o veículo de novo para a pista. Sorte que eu tirei, se não ia ser pior", explica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros.