Com temperaturas amenas e tempo nublado quinta-feira (26), permanece chuvosa em Campo Grande. As áreas de instabilidades permanecem por todo Mato Grosso do Sul, com chuvas fortes na região norte. Os termômetros registram mínima pela manhã de 21°C e durante a tarde a máxima deve registrar 26°C.
Segundo a meteorologista, Cátia Braga, informou no boletim diário do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos, deve chover cerca de 10 milímetros na Capital.
Estado - Chove com volume expressivo também no pantanal: em torno de 25-35mm. Em Três Lagoas chove aproximadamente 20 mm e as chuvas virão acompanhadas de descargas elétricas.
Na região da grande Dourados e na cidade o volume esperado é de 20-25 mm. Na região central até 15 mm. Espera-se pela manhã temperaturas de 22°C em média e região oeste terá os maiores registros: 25°C.
No período da tarde as temperaturas máximas ficarão entre 26 a 31°C. O índice de radiação ultravioleta ficará entre 12 e 14 para o Estado, valor considerado extremo. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%.







