A diarista Sônia Ferreira Lisboa de 44 anos, ficou ferida após ser atingida por um ônibus na tarde desta terça-feira (28), na Avenida Julio de Castilho, em Campo Grande.
O ônibus e a ciclista estavam na mesma via, sentido Centro/ Bairro, quando supostamente Sônia foi desviar de um carro estacionado e acabou acontecendo a colisão.
De acordo com o esposo da diarista, o operário rural, Dejanir do Prado Malaquias de 45 anos, que foi até ao local do acidente, disse que sua esposa havia saído do trabalho quando aconteceu e foi ela que ligou para o marido dizendo o que havia acontecido.
"Ela me ligou e eu estava trabalhando. Fiquei desesperado, na hora a gente só pensa coisa ruim. Larguei meu trabalho e tentei chegar o mais rápido possível", lamentou.
A ciclista teve várias escoriações, foi atingida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida.
A equipe de reportagem tentou entrar com o motorista do ônibus, mas o mesmo não quis falar sobre o assunto. Ele a Polícia de Trânsito chegar ao local.