A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

19/01/2021 13:00

A+ A-

Com indicativo de greve, Guarda espera reunião com prefeitura para não paralisar atividades

“O prazo é até o dia 21. Esperamos que vá acontecer o mais breve possível”, aponta Hudson Bonfim, presidente do sindicato da Guarda

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande aprovou indicativo de greve durante assembleia e aguarda reunião com a prefeitura para não paralisar as atividades a partir da próximo quinta-feira (21). 

De acordo com a Guarda, o Executivo barrou a reserva de R$ 7,478 milhões para custear o adicional do orçamento de 2021. 

O presidente do SINDGM/CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande), Hudson Bonfim, pontua que espera manter um bom diálogo com a prefeitura, como sempre foi. 

“Estamos aguardando ser chamados pelo Executivo Municipal, que sempre fomos abertos ao diálogo e o prefeito também. Apostamos em uma solução e, nesse momento, esperamos que impere esse diálogo e respeito que sempre existiu entre ambos”, destacou.

Entre as reivindicações, ele reforçou que estão as promoções de 611 profissionais já antes do dia 31 de janeiro de 2021, a transformação do bolsa-alimentação em auxílio com acréscimo de nenhum centavo, apenas nomenclatura já prevista em lei, e a previsão orçamentária para o adicional de periculosidade. 

O ofício foi protocolado na prefeitura no dia 15 de janeiro.  “O prazo é até o dia 21. Esperamos que vá acontecer o mais breve possível”, finalizou Hudson. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024