quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

30/01/2022 07:10

Com mais chuva prevista, domingo de friozinho em MS

Campo Grande deve ter dia bem atípico com tempo nublado e chuva a qualquer hora do dia

O tempo neste domingo (30) em Mato Grosso do Sul não deve mudar em relação aos últimos dias conforme a previsão meteorológica. A tendência é de mais chuvas e um clima ameno ao longo do penúltimo dia do mês.

O estado, inclusive, vive com um alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para chuvas intensas pelo menos até o fim da manhã de hoje.

No entanto, esse comunicado de chuva pode ser renovado, uma vez que a atuação da frente fria que conseguiu romper o bloqueio atmosférico, superando a onda de calor e trazendo mais nuvens carregadas e maiores chances de chuvas.

Em Campo Grande, por exemplo, o dia amanheceu bastante nublado e com poucos sinais do sol. A temperatura iniciou na casa dos 23°C e a tendência da meteorologia é que a máxima chegue somente aos 26°C, com presença de chuva em vários momentos do dia.

Nas demais regiões do estado, as pancadas de chuva serão evidentes e as temperaturas máximas não devem passar dos 29°C.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias