A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

18/10/2013 18:00

A+ A-

Comerciantes da Spipe Calarge estão otimistas com a obra de recapeamento

Recapeamento

 

O recapeamento da Rua Spipe Calarge teve início na semana passada (14). As obras ainda estão em fase inicial, mas os moradores e comerciantes da região estão animados com os benefícios que a revitalização trará ao comércio.

Por se tratar de uma via que dá acesso a vários bairros, ( tem início na Avenida Eduardo Elias Zahran e termina na Interlagos), a Spipe Calarge é considerada o centro comercial da região do Copharádio.

Henrique Filho, 59, proprietário de um lava-jato espera há quatro anos pela  revitalização, pois acredita que o lucro de seu negócio aumentará em 80% por conta do aumento do fluxo de veículos que passarão pela via recapeada. "A rua pode ficar bloqueada quanto tempo for necessário, o importante é que depois de entregue, a obra trará muitos benefícios para nós comerciantes", opinou.

Apesar de não morar na região, o serralheiro Alaerti Teodoro, 29, trabalha nos arredores e ressalta que as melhorias beneficiarão a todos. "O transtorno e a lentidão que a obra causa no trânsito é por pouco tempo. E já que a revitalização está sendo feita por trechos, não atrapalha tanto quem trafega na via", relatou Teodoro.

De acordo com a Prefeitura Municipal , o recapeamento da Spipe Calarge está orçado em R$ 987 mil e faz parte do projeto Recape, com previsão de entrega até o final do ano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024