Um motorista e um passageiro ficaram ilesos após um acidente na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 14h30, na MS-080 na saída para o município de Rochedo. O condutor perdeu o controle da direção, capotou o carro e caiu em um barranco.
O eletricista Paulo Grollri, de 42 anos, que dirigia o veículo, contou que seguia de Rochedo para Campo Grande, quando perdeu o controle da direção do veículo . "Acho que o pneu estourou. Perdi o controle do veículo, capotamos e caímos no barranco", relatou.

Apesar de ninguém ter se ferido, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas. A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local para verificar as circunstâncias do acidente.
O Corpo de Bombeiros confirmou que houve danos materiais, mas que ninguém ficou ferido, por este motivo, o condutor e o passageiro não precisaram receber atendimento médico.







