O veículo Monza de placas HQW 3005, de Campo Grande, conduzido por Adailton Oliveira da Silva, 42 anos, que não possuía habilitação, desobedeceu a sinalização de ‘Pare’ no cruzamento entre a Rua Luís Roncolato e Avenida João de Paula Ribeiro, no Jardim Presidente.
O Monza, que ficou com a frente totalmente destruída, colidiu com a lateral do caminhão Scania de placas OON 1022, de Campo Grande, que transportava uma carga de tijolos, e conduzido por Walter Bernardi, 43 anos.
Segundo testemunhas, Walter manobrava para descarregar o veículo no depósito de materiais de construção de sua propriedade, quando o Monza tentou atravessar a preferencial e colidiu com a lateral do Scania, atingindo e rompendo o tanque de combustíveis. Apesar do vazamento, não houve incêndio e não foi necessário o uso de Serragem por parte dos bombeiros.
O condutor do Monza foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas as testemunhas não souberam informar qual a unidade ou se a vítima apresentava graves escoriações. O Monza foi recolhido para o pátio do Detran.