quarta, 14 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 14 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

18/09/2014 12:45

Conversão proibida provoca acidente na Joaquim Murtinho tumultuando trânsito em horário de pico na C

Estrela no asfalto

A condutora de veículo Corsa Classic Spirit de placas HTI 0040, que não quis se identificar, tenta fazer conversão em local proibido e provoca acidente. Jovens namorados que transitavam em moto Honda Fan de placas NRK 3152, o condutor Jorge Alonso, 20, e Daniele da Cruz Teixeira, 16, são socorridos após 20 minutos e demora de socorro revoltou os transeuntes que prestavam assistência às vítimas.

A moto transitava no sentido Centro-Bairro quando a condutora do veículo tentou fazer uma conversão, proibida, no semáforo entre aquela via e a Rua José Antônio, provocando a colisão. Com a força do impacto a jovem foi lançada embaixo de um veículo estacionado, fraturando sua perna esquerda. O condutor foi arremessado no canteiro central da pista e teve seu pescoço perfurado, fratura na perna esquerda e um corte de aproximadamente 10 cm.

Foto: Geovanni Gomes

Os jovens estavam conscientes e foram atendidos pelo resgate do SAMU, 20 minutos após o acidente, demora que provocou revolta e indignação dos populares que acompanhavam o acidente. As viaturas dos Bombeiros Militares chegaram 10 minutos após a chegada do SAMU e 30 minutos após o acidente.

Até o encerramento desta matéria, os paramédicos não haviam definido para onde seriam transferidos os feridos.

Foto: Geovanni Gomes

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias