quarta, 21 de janeiro de 2026

Busca

quarta, 21 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

06/10/2014 14:25

Corpo de Bombeiros socorre homem dentro de córrego na Capital

Resgate

Um homem, identificado como João, desceu para as margens do córrego Anhandui, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, para descansar e acabou assustando populares e motoristas que passavam na Avenida Ernesto Geisel, na tarde desta segunda-feira (6), na Capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem do rio.


Segundo o sargento Cicero Valberto da Silva, o homem havia ingerido bebida alcoólica quando resolveu descer ao córrego para dormir. “Quando o bombeiro desceu para socorrer o homem, se deparou com a vítima dormindo”, conta.


Após ser socorrido, João foi encaminhado para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Campo Grande. O sargento reforça que é importante que as pessoas entrem em contato com os bombeiros quando presenciarem situações parecidas.


Foto: Deivid Correia

(Foto: Deivid Correia)


“É importante que a população ligue para o 190 quando ver algo parecido, mas é perigoso ficarem na via por conta do grande fluxo de veículos”, conclui o sargento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias