Uma criança de cinco anos, ficou ferida ao ser atropelada por uma motocicleta no final da tarde desta sexta-feira (28), no cruzamento da rua Planaltina, com a Avenida Alberto Carlos Mendonça, no bairro São Conrado, em Campo Grande.
De acordo com o condutor do veículo, o vigilante Jair Ribeiro de 40 anos, ele estava trafegando pela avenida, quando avistou a criança. Jair relata que tentou parar a moto, mas já era tarde demais. " O menino estava sozinha na rua, quando eu vi, tentei frear, mas não deu tempo", lamenta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os familiares do garoto estavam em uma farmácia, em um momento de distração, o garoto saiu correndo em direção a avenida.
Segundo uma comerciante Ana Paula de 36 anos, que presenciou o acidente ela explica que já esta até acostumada e reclama da imprudência dos motoristas. " Vejo acidentes aqui quase todos os dias, a população não respeita as sinalizações e as colisões acontecem com muita frequência", disse.
A criança foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sofreu várias escoriações e foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. O condutor da motocicleta também ficou ferido, porque no momento do acidente, ele acabou caindo juntamente com o veículo.